Rechercher dans ce blog

Tuesday, October 25, 2022

Beatriz Gosta revela: "Estou muito doente" - SAPO Lifestyle

Beatriz Gosta, como é conhecida Marta Bateira, partilhou um vídeo nas stories da sua página de Instagram onde revela que está "super doente".

"Estão aqui a perguntar por que estou desaparecida. Estou muito doente, mesmo", começou por dizer, falando de seguida dos sintomas.

"Estou com febre, com tosse, com muito ranho e com umas borbulhas no corpo todo, acho que é da febre, arrebenta tudo... Não sei o que é que isto é", acrescentou, contando ainda que a filha também está doente.

"A Luiza também está com a virose, foi ela que me pegou, está com ranho, com tosse e com menos febre do que eu", explicou.

De seguida, publicou uma fotografia de um teste negativo à Covid-19 e revelou, mais tarde, que se deslocou ao hospital.

Veja tudo no vídeo da galeria.

Leia Também: Beatriz Gosta dá os parabéns ao pai da filha e partilha fotos únicas

Adblock test (Why?)


Beatriz Gosta revela: "Estou muito doente" - SAPO Lifestyle
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...