Rechercher dans ce blog

Sunday, October 16, 2022

Hernâni Carvalho casou-se este mês com a advogada Manuela Barbosa - Fama Show

Hernâni Carvalho, comentador residente no espaço ‘Análise Criminal’ do programa ‘Casa Feliz‘ está novamente com uma aliança no dedo. A viver uma relação amorosa com a advogada Manuela Barbosa, o também jornalista casou este mês!

A revelação foi feita no ‘Caixa Mágica‘, de Fátima Lopes, onde Hernâni Carvalho esteve como convidado enquanto ‘estrela da tarde’. O comentador falou sobre este passo feliz na sua vida sentimental, e acabou por ser surpreendido pela mulher.

O Hernâni marido é uma pessoa que vocês desconhecem totalmente porque na televisão ele é uma pessoa e na vida privada é outra completamente diferente. É o meu príncipe, trata-me como uma rainha, é uma pesssoa super meiga, super divertida. Ele acrescentou à minha vida o que eu precisava: amor“, confessou a esposa do jornalista.

Sob o olhar atento e apaixonado, Hernâni também não poupou nos elogios a Manuela Barbosa, acabando por se declarar à companheira: “A Manuela acrescenta serenidade e vem preencher-me um vazio que eu tinha. Ela dá-me uma serenidade e tranquilidade muito grande“, confessou.

Veja mais sobre este momento aqui.

Adblock test (Why?)


Hernâni Carvalho casou-se este mês com a advogada Manuela Barbosa - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...