Rechercher dans ce blog

Wednesday, October 26, 2022

"Perdi o trabalho, os meus pais, a minha melhor amiga" - Leonor Poeiras assume depressão - Fama Show

Leonor Poeiras atravessa uma fase mais complicada na sua vida. Afastada há vários meses da televisão, e a enfrentar um processo em tribunal contra a antiga estação para a qual trabalhava, a comunicadora tem vindo a utilizar as suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores o atual momento que atravessa.

De acordo com o site A Televisão, na manhã desta quarta-feira, dia 26 de outubro, Leonor Poeiras fez um direto no Instagram onde, para além de falar da questão judicial, abordou o facto de estar a lutar contra uma depressão.

Não é uma questão de ficar melhor, é de aceitar. Ok, não estou numa fase boa. Perdi o trabalho, perdi os meus pais, perdi a minha melhor amiga“, disse a ex-apresentadora, referindo-se, neste caso, a Mariama Barbosa, que morreu a 29 de julho deste ano, vítima de um cancro no estômago.

Tive de aceitar as coisas que me aconteceram e tentar projetar o futuro. Tive de tentar evitar maus pensamentos“, contou ainda. “Tenho dias ótimos, muito bons. Mas as minhas noites continuam a ser muito complicadas. E vai ser assim até a minha vida estabilizar. Já não falta muito, mas ainda falta um bocadinho“.

De acordo com a site já referenciado, Leonor Poeiras falou ainda do seu processo contra a TVI: “O meu advogado ajudou a que me sentisse melhor, a partir do momento em que se sentou e ouviu a minha história toda. Até estou emocionada, porque foi muito importante para mim. É uma loucura perder o trabalho e processar um canal. Ao fazer isso, perco oportunidade em todos, porque estou a denunciar o que se passa na televisão“, disse.

No final, em desabafo, Leonor Poeiras confessou: “Eu não tenho pai nem mãe, não tenho esse apoio. Sermos órfãos mexe muito connosco. Parece que ficamos sozinhos. Quem me pôs no mundo, já não está cá“, lamentou.

Leonor Poeiras mostra rosto do filho em foto inédita: “Adoro ser mãe”

Adblock test (Why?)


"Perdi o trabalho, os meus pais, a minha melhor amiga" - Leonor Poeiras assume depressão - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...