O bar lisboeta Red Frog foi esta terça-feira eleito, pela terceira vez, um dos melhores bares do mundo, tendo subido 27 lugares na prestigiada lista dos World's 50 Best Bars. Ocupa agora o 40.º lugar deste ranking, continuando a ser o único espaço português eleito.
O projeto de Emanuel Minez e Paulo Gomes, inaugurado em 2015, entrou pela primeira vez para este top em 2017 na 97..ª posição (a listagem, apesar de se chamar "os melhores 50", chega até à centena). Acabou por sair - em parte devido à pandemia, que levou mesmo à mudança de local do bar, da Rua do Salitre para o atual espaço, transformado num verdadeiro speakeasy, escondido no interior do bar Monkey Mash, na Praça da Alegria - mas regressou no ano passado ao top, na 67.ª posição.
Agora, e após um ano de atividades e reinterpretações de alguns dos seus melhores cocktails, vê o seu trabalho ser reconhecido pelo júri.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Este é composto, ao todo, por mais de 600 pessoas,, em todo o mundo, incluindo bartenders, escansões, influencers e jornalistas especializados que visitam os espaços de forma anónima e votam. O primeiro lugar do ranking é ocupado pelo bar Paradiso, em Barcelona.
Partilhar
Red Frog. Único bar português entre os melhores do mundo sobe 27 posições - Diário de Notícias
Read More
No comments:
Post a Comment