Rechercher dans ce blog

Sunday, October 30, 2022

Tony Carreira emocionado com palavras sobre Sara Carreira: "Falou na minha filha e derreteu-me todo" - Fama Show

A SIC transmitiu mais uma edição do programa ‘Sementes do Futuro’, da Associação Sara Carreira, este sábado, dia 29 de outubro, e contou com momentos muito emotivos.

Tony Carreira atribuiu uma bolsa a Daniel, que sonha ser gestor, e a avó do jovem ficou muito surpreendida: “A sério? Eu não acredito. Ai não acredito… não acredito que é o Tony”, afirmou.

A avó do bolseiro acabou por falar sobre a filha do cantor, Sara Carreira, que morreu no dia 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, após um trágico acidente de viação: “Oh Tony força… E obrigada por tudo o que tem estado a fazer, a ajudar tantos meninos. Ela ficará para sempre nos nossos corações… Ela está nos nossos corações”, disse.

Tony Carreira ficou muito emocionado: “Nos corações de certeza que está, não tenho dúvidas disso… Você agora falou na minha filha e derreteu-me todo”, respondeu.

Veja o momento:

Adblock test (Why?)


Tony Carreira emocionado com palavras sobre Sara Carreira: "Falou na minha filha e derreteu-me todo" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...