Rechercher dans ce blog

Monday, November 28, 2022

Júlia Pinheiro esclarece ausência nas tardes da SIC: "Foi mesmo uma situação complicada" - Fama Show

Vários dias depois de ter estado afastada da condução do programa Júlia e de ter sido substituída por Andreia Rodrigues, Júlia Pinheiro regressou às tardes da SIC, esta segunda-feira, 28 de novembro, e esclareceu os telespectadores em relação à sua saúde.

“A minha prioridade era restabelecer-me, fazer o que me mandavam […] Houve especulação. Que havia uma preocupação desmesurada por parte da minha família porque eu tinha tido estados de desmaio e de inconsciência e isso foi tudo um exagero porque nunca aconteceu”, começou por contar.

A apresentadora explicou que depois de ter sido operada à vesícula, voltou a ser internada devido a dores persistentes, tendo estado sem saber o que tinha durante vários dias.

“Foi mesmo uma situação complicada. Eu tinha um incómodo e achei que retirando a vesícula este incómodo ficaria resolvido e toda a gente achou, incluindo a equipa médica […] Mas esta dor não ter sido erradicada, levou-me a ficar muito preocupada. E pensei: ‘Vamos ter aqui uma coisa muito mais complexa’” recordou.

Em seguida, a apresentadora revelou o diagnóstico. O que eu tenho é uma coisa que se chamar dor neuropática. É uma dor, um distúrbio que tem a ver com as terminações nervosas, que se pode manifestar em qualquer sítio do corpo. Eu já tinha ouvido falar deste problema, que é para a vida, é crónico”, referiu.

“Eu terei de aprender a conviver com ela [com a dor]. Há muitas pessoas que têm […] Eu achava que era muscular, mas não. Pode ser em qualquer zona do corpo. Portanto, eu estou aqui com analgésicos e fiz uma série de exames. A parte boa é que fui toda vista por dentro”, afirmou.

Júlia Pinheiro acrescentou ainda que perdeu entre cinco a seis quilos em três dias. “Teve a ver com muitos momentos em que estive de estar em jejum absoluto porque ia fazer o exame seguinte, as análises seguintes”, recordou.

Por fim, a apresentadora assumiu estar muito feliz com o seu regresso à televisão e garantiu “estar funcional”.

Adblock test (Why?)


Júlia Pinheiro esclarece ausência nas tardes da SIC: "Foi mesmo uma situação complicada" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...