Rechercher dans ce blog

Saturday, January 21, 2023

Judite Sousa lembra gesto de Ronaldo: "Se quiser, venha para minha casa" - O Jogo

Redação

Jornalista entrevistou o craque português dois meses após a morte do filho, André Bessa.

Judite Sousa concedeu na sexta-feira uma emotiva entrevista a Júlia Pinheiro, na qual promoveu o seu novo livro, "Pedaços de Vida". Uma das histórias reveladas na obra foi um bonito gesto de Cristiano Ronaldo, em 2014, quando a jornalista entrevistou o craque português dois meses após a morte do filho, André Bessa.

"Terminando a entrevista, ele disse-me: 'Judite, se você quiser, venha para minha casa e fique aqui o tempo que quiser. Se quiser ficar aqui cinco meses, um ano, 15 dias. Tem aqui tudo à sua disposição'", contou Judite Sousa. "Ele não tinha necessidade de fazer isto, eu nunca mais falei com ele", concluiu.

De recordar que a jornalista perdeu o filho, André Bessa, em junho de 2014, na sequência de um acidente numa piscina. Regressaria então à televisão em agosto, para a referida entrevista ao agora jogador do Al Nassr.

Adblock test (Why?)


Judite Sousa lembra gesto de Ronaldo: "Se quiser, venha para minha casa" - O Jogo
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...