Rechercher dans ce blog

Wednesday, January 25, 2023

O fim de uma era: Sagres compra o nome do Campo Pequeno - NiT New in Town

A praça de touros do Campo Pequeno passou a chamar-se Sagres Campo Pequeno. A cerveja grupo Heineken é o novo patrocinador oficial do espaço de espetáculos que adota, também, uma nova identidade visual, com os logotipos da marca dentro e fora do recinto.

O objetivo, segundo a Sagres, aqui citada pela revista “Meios e Publicidade”, é “reforçar o apoio e a presença contínua da marca no território da música, eventos sociais e culturais”.

Já Álvaro Covões, gestor do espaço icónico em Lisboa, refere: “Aliar a cerveja Sagres ao Campo Pequeno é uma fórmula de sucesso e concretiza uma parceria orgulhosamente portuguesa, com elevado valor cultural e emocional. Vai-nos permitir reforçar a programação, neste espaço que é fundamental na cidade e até mesmo no País. Os nossos grandes objetivos consistem em contribuir para o aumento dos hábitos culturais dos portugueses e consolidar Lisboa como um destino cultural”.

A novidade foi tornada pública esta terça-feira, 24 de janeiro, no mesmo dia em que foi revelada a programação de 2023 do Sagres Campo Pequeno. O cartaz conta com nomes nacionais e internacionais, como Chico Buarque, Jorge Palma, Pixies, Bárbara Tinoco, Jamie Cullum, Bárbara Bandeira, Yes, Diogo Bataguas, Jim Jefferies ou o musical “Cats”, entre outros.

Adblock test (Why?)


O fim de uma era: Sagres compra o nome do Campo Pequeno - NiT New in Town
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...