Rechercher dans ce blog

Monday, January 30, 2023

Sónia Jesus apresenta o filho em televisão: “É mesmo birrento. Como chorei muito na gravidez…& ... - Hiper Fm

Quatro meses depois de ter sido mãe pela terceira vez, Sónia Jesus foi convidada do programa ‘Dois às 10’, da TVI, desta segunda-feira, dia 30, para apresentar o pequeno Fabian ao país.

Elogiada pelo bebé estar a portar-se bem na primeira ida à televisão, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ logo afirmou: “Está a enganar, ele não é nada assim”.

PUBLICIDADE

“É um bebé com muitas cólicas. Vai dormindo aos pouquinhos. É um chorãozinho. Se este fosse primeiro filho eu não tinha mais nenhum, ele é mesmo birrento. A minha mãe diz que como eu chorei muito na gravidez, agora ele chora”, acrescentou.

Sónia Jesus recordou o parto como o momento em que “mudou o chip” e deixou de se focar totalmente na detenção de Vítor Soares: “Foi um misto de emoções. Estava ali sozinha, mas depois tinha o meu filho nos braços. Até àquele momento eu estava focada naquela situação [detenção de Vitó] e o meu filho nasceu, parece que veio iluminar a minha vida, trocar o chip”.

Sobre a relação entre Fabian e o pai, Sónia Jesus contou que todas as semanas visita o companheiro juntamente com os três filhos, o que tem proporcionado que Vitó desenvolva uma relação especial com o filho.

PUBLICIDADE

“Acho que ele conhece o pai. O pai chega e ele ri-se todo. Faço questão de falar com ele [Vitó] todos os dias, pegamos em fotografias. Não falamos só do pai ao sábado e ao domingo, está presente sempre”, rematou.

Veja aqui o momento.

Sónia Jesus apresenta o filho em televisão: “É mesmo birrento. Como chorei muito na gravidez…”

PUBLICIDADE

Leia também: Sónia Jesus vai ‘apresentar’ o filho em direto na TVI. Fãs reagem: “Que grande fantochada…”

Adblock test (Why?)


Sónia Jesus apresenta o filho em televisão: “É mesmo birrento. Como chorei muito na gravidez…& ... - Hiper Fm
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...