Rechercher dans ce blog

Tuesday, February 28, 2023

Tirem a minha foto já: Leonor Poeiras não quer a sua imagem no corredor da TVI - Vidas

Leonor Poeiras recorreu às redes sociais para partilhar a sua indignação.

Leonor Poeiras

Leonor Poeiras

Foto: Direitos Reservados

01:30

Depois de ter perdido o processo contra a TVI (vai recorrer da decisão), Leonor Poeiras recorreu às redes sociais para partilhar a sua indignação e fazer uma exigência. “Tenho aqui uma questão: a minha fotografia de corpo inteiro está no corredor da TVI. Agora que já saiu a sentença e que ela é desfavorável e que, portanto, a juíza deu razão à TVI ao dizer que eu não passo de uma mera colaboradora esporádica... Então a que propósito a trabalhadora esporádica, ao fim de três anos, ainda está em tamanho real no corredor?”, questionou a apresentadora de 42 anos. “Fica aqui o aviso. Caros colegas da TVI, aqueles que mandam: tirem a minha foto já”, acrescentou Leonor, que continua afastada da TV.

Mais sobre

Adblock test (Why?)


Tirem a minha foto já: Leonor Poeiras não quer a sua imagem no corredor da TVI - Vidas
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...