Rechercher dans ce blog

Friday, February 17, 2023

"Tomei uma data de comprimidos e deitei-me": Paula Marcelo admite que se tentou suicidar durante a adolescência - SIC

Aos 15 anos, Paula Marcelo atravessava uma fase especialmente turbulenta na sua vida. Na altura, confessa que não se conseguia encontrar, nada fazia sentido e não tinha nenhum objetivo de vida.

A tristeza que sentia aliou-se a uma grande depressão que desencadeou a tentativa de suicídio na flor da idade. Na altura, o ato trouxe bastante sofrimento aos pais da ex-atriz.

“Acho que era parva nessa altura. É a única explicação que eu tenho“, comentou Paula Marcelo a Júlia Pinheiro.

Veja aqui o momento em que Paula Marcelo recorda este período traumático:

Adblock test (Why?)


"Tomei uma data de comprimidos e deitei-me": Paula Marcelo admite que se tentou suicidar durante a adolescência - SIC
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...