Flávio Furtado marcou presença na emissão de sábado do programa 'Em Família', onde participou na rubrica 'A Entrevista Que Ninguém Quer Dar'.
Em resposta às questões de Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes, o comentador revelou a sua polémica opinião sobre Lili Caneças.
Desafiado a escolher uma colega com quem preferia trabalhar, estando em cima da mesa Cinha Jardim e Lili Caneças, Flávio atirou:
"Cinha Jardim. Não gosto de pessoas falsas. Não gosto de pessoas que, pela frente, te abraçam e dizem que és como um filho, e que depois, por trás, dizem o pior de ti. Estou a falar da Lili Caneças, Maria Alice Carvalho Monteiro".
Em seguida, o comentador explicou o porquê da sua opinião sobre a socialite. "Comecei na TVI, há 15 anos, com duas senhoras: com a Maria da Graça [Cinha Jardim] e com a Maria Alice [Lili Caneças]. A Maria da Graça é uma amiga. A Maria Alice é uma pessoa que fez televisão connosco e que se fosse hoje eu não faria. Hoje em dia não faria sentido", referiu, acrescentando que tem com Cinha "um casamento perfeito em televisão".
Ainda sobre Lili Caneças, terminou dizendo: "Acho que as pessoas com a idade deveriam de ir amolecendo, mas algumas, com a idade, o pior de si vem ao de cima e eu já não tenho paciência para isso".
Leia Também: Fanny Rodrigues assume namorado 16 anos mais velho e lamenta preconceito
Flávio Furtado recusa trabalhar com Lili Caneças e acusa-a de ser "falsa" - SAPO Lifestyle
Read More
No comments:
Post a Comment