Rechercher dans ce blog

Saturday, March 18, 2023

Goucha reage a programa de Rui Oliveira: "Eu e o futuro apresentador" - Notícias ao Minuto

[unable to retrieve full-text content]

  1. Goucha reage a programa de Rui Oliveira: "Eu e o futuro apresentador"  Notícias ao Minuto
  2. Manuel Luís Goucha mostra passeio com Rui Oliveira Nunes e atira: “O que me divirto com o futuro apr ...  Hiper Fm
  3. Manuel Luís Goucha reage pela primeira vez a programa de Rui Oliveira: "Futuro apresentador"  A Televisão
  4. Manuel Luís Goucha - "A TVI não o soube aproveitar". Apresentador feliz com novo programa do marido  Nova Gente
  5. Manuel Luís Goucha mostra-se ao lado do marido e brinca: “Eu e o futuro apresentador…”  Hiper Fm
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias

Goucha reage a programa de Rui Oliveira: "Eu e o futuro apresentador" - Notícias ao Minuto
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...