Podia ter sido mais um motivo para aproximar as duas famílias mas, uma vez mais, não aconteceu. Segundo a revista People, depois de algumas notícias sobre o assunto, está confirmado que os duques de Sussex, Harry e Meghan, batizaram a filha mais nova, Lilibet, numa cerimónia secreta.
Segundo é também dito pela referida publicação, o batizado aconteceu a 3 de março, sexta-feira passada, na casa do próprio casal em Montecito, na Califórnia.
E, numa revelação mais surpreendente, é dito que a família real britânica foi convidada para o evento, mesmo que este tenha sido realizado à revelia da comunicação social e dos holofotes da imprensa. No entanto, nenhum dos elementos da realeza britânica aceitou os convites.
A Sussex rep confirmed that Lilibet was christened on Friday. She is also now officially known as Princess Lilibet. As the children of the son of a sovereign, Archie & Lilibet are automatically entitled to be called prince and princess, as well as His/Her Royal Highness. pic.twitter.com/jxesIUn2AS
— best of meghan markle (@princessmeghn) March 8, 2023
A People diz que nenhum elemento real esteve presente, mas o porta-voz dos duques de Sussex confirma que o rei, Carlos III, assim como Camilla Parker Bowles, ou ainda William e Kate Middleton, receberam convite, que terá sido declinado.
Uma fonte descreve que a festa de batizado contou com a presença de 20 a 30 pessoas. Doria Ragland, a mãe de Meghan, não faltou ao evento, assim como Tyler Perry. O ator norte-americano foi padrinho de Lilibe, tendo viajado de Atlanta para a Califórnia para estar presente no batizado da princesa.
Recorde que, por outro lado, o pai e a irmã de Meghan Markle cortaram relações com a duquesa, e não compareceram à cerimónia.
Harry e Meghan receberam convite oficial de Carlos III para a coroação real
Harry e Meghan batizam filha mais nova em cerimónia secreta. Família real não aceitou os convites - Fama Show
Read More
No comments:
Post a Comment