Rechercher dans ce blog

Friday, March 10, 2023

Júlia Pinheiro anuncia final da carreira na televisão - Flash

Júlia Pinheiro começou a carreira na televisão há 42 anos, na RTP, e agora já coloca uma data para deixar de apresentar formatos televisivos.

"Eu não sei o que a Impresa tem para mim. No dia em que sair da antena, a minha vida pública terminará. Termino a minha vida pública com este programa ['Júlia'], a não ser que apareça outro formato", contou a apresentadora de 60 anos em entrevista à 'SIC Mulher', que celebra 20 anos.  

A carregar o vídeo ...

'Assim não dá!' Júlia Pinheiro irrita-se no regresso à SIC e é apanhada em contrapé
"Uma coisa que me dá prazer é o mundo dos podcasts, que no fundo é a minha primeira pele, a rádio. Desenvolvo outros, tenho projetos nesse sentido. Vejo-me a fazer isso, mas a minha vida pública termina em dois, três anos", anunciou. Recorde-se que Júlia faz atualmente o podcast 'A Noite da Má Língua'. "E vou felicíssima. Não ter de me maquilhar todos os dias… Estou farta de ter tinta na cara (risos). Estou a falar do processo de liberdade. As pessoas não têm noção porque a nossa vida para o espectador é 'instagramável' e glamorosa, o compromisso diário do 'daytime', de vires num determinado horário para não comprometeres toda a linha de montagem, de indústria", disse. 

Em outro momento da entrevista, Júlia não escondeu o cansaço de fazer um programa diário. "Estou muito cansada, eu tenho 20 anos de 'daytime' e cada vez que falto fico completamente torcida, porque sinto que estou a faltar a um compromisso que é muito sério. E que é o meu. Mas estou muito cansada dessa obrigação diária de não ter a liberdade de ter um impulso. Só o posso ter ao fim de semana ou nas férias que são muito magrinhas. Quando estão a começar, já acabaram."

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Júlia Pinheiro anuncia final da carreira na televisão - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...