Rechercher dans ce blog

Saturday, March 25, 2023

Marisa Liz sentiu-se julgada após separação: "Porque é que eu tenho de me sentir culpada, mas ele não?" - SIC

A cantora esteve junta com Tiago Pais num casamento que durou 18 anos. A separação aconteceu em 2020 e o casal tem dois filhos, Beatriz de 15 anos e João Tiago de 8.

Na entrevista a Daniel Oliveira, partilha os desafios enquanto mãe separada e relembra a culpa inicial que sentiu, resultado de um julgamento ainda presente na sociedade.

Saiba tudo

Adblock test (Why?)


Marisa Liz sentiu-se julgada após separação: "Porque é que eu tenho de me sentir culpada, mas ele não?" - SIC
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...