Rechercher dans ce blog

Thursday, March 16, 2023

"Quase destruíram a minha vida e pensei em desistir" - Elsa Raposo sobre perseguição da imprensa - Fama Show

Elsa Raposo regressou à SIC depois de 12 anos longe de olhares mediáticos. Esta quinta-feira, 16 de março, a antiga modelo esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa ‘Júlia’, da SIC, e falou sobre a perseguição da imprensa.

“Quase destruíram a minha vida e pensei em desistir“, afirmou, admitindo que chegou mesmo a pensar acabar com a própria vida. “A dor que eu passava todos os dias por ver noticias no jornal ou numa revista em que te chamam as coisas mais disparatadas, não há coração que aguente”, disse.

Elsa Raposo foi abusada sexualmente aos seis anos. E, aos 12 anos, por “uma pessoa de família”

Elsa “fugiu” de Portugal e vive há 12 anos na África do Sul. “Eu passei muito mal neste país. Digo isto de uma forma feliz hoje em dia porque eu tive coragem de sair. Eu cresci e tive a sorte de ser uma pessoa feliz hoje em dia”, explicou.

Em 2014, teve um esgotamento nervoso. “Eu agarrava-me ao trabalho para ocupar o meu tempo”, contou, referindo que havia jornalista “num caixote do lixo, em cima das árvores, ser seguida por carros”. “Era insuportável”, destacou.

Adblock test (Why?)


"Quase destruíram a minha vida e pensei em desistir" - Elsa Raposo sobre perseguição da imprensa - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...