Rechercher dans ce blog

Friday, May 19, 2023

Daniela Melchior conta incidente no set de 'Velocidade Furiosa': "Só queria chorar" - Fama Show

‘Fast X’, o 10º capítulo da saga ‘Velocidade Furiosa’, estreou esta quinta-feira, 18 de maio, nos cinemas portugueses e Daniela Melchior é uma das atriz que carrega no acelerador, ao lado de Vin Diesel e Joaquim de Almeida.

A jovem de 26 anos dá vida a Isabel, uma destemida mulher brasileira. Com o filme já nos cinemas, Daniela contou um episódio surpreendente que aconteceu no set do filme: “Lembro-me de entrar no set para filmar a cena de introdução de Isabel numa sala cheia de centenas de figurantes”, começou por escrever.

“Quase todos eles eram do Reino Unido e eu estava super nervosa porque estava a pensar começar a minha cena a falar em português para todos eles, mesmo que eles não entendessem uma palavra”, acrescentou.

Daniela Melchior arrasa com vestido totalmente transparente na antestreia de Velocidade Furiosa

“Talvez não soubessem que eu podia ouvi-las ou que eu entendia inglês, então ouvi algumas miúdas a olhar para mim da cabeça aos pés e a dizer ‘o que é aquilo?’. A olhar para os meus sapatos enquanto se riam de mim entre si, relembrou.

E assim nasce uma estrela. Naquele momento senti um nó na garganta e só queria chorar. Inspirei fundo e enquanto expirava pensei comigo mesma ‘no dia 23 de maio vocês vão saber o que isto é [os sapatos]”. Isso não foi o suficiente para lixar com a confiança da Isabel e aqui está ela. A ganhar corridas”, rematou.

DANIELA MELCHIOR E PORTUGAL NO TRAILER EXPLOSIVO DE VELOCIDADE FURIOSA

Adblock test (Why?)


Daniela Melchior conta incidente no set de 'Velocidade Furiosa': "Só queria chorar" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...