Rechercher dans ce blog

Monday, May 29, 2023

Mafalda Rodiles criticada por se mostrar com o filho ao colo durante direto: "Ele é que precisa de atenção" - Fama Show

Mafalda Rodiles continua a viver todas as delícias da maternidade. Recentemente, a atriz foi mãe novamente, desta vez da sua relação com o escritor Gustavo Santos. António, o filho em comum, nasceu em abril deste ano.

Pelas redes sociais, o casal vai-se mostrando, de vez em quando, com o recém-nascido. Mas uma recente aparição de Mafalda Rodiles com o filho parece ter sido motivo para críticas.

E quem o afirmou foi a própria atriz, ao falar sobre o caso na sua mais recente publicação no Instagram, este domingo, 28 de maio.

Mafalda Rodiles: “Achamos que ao terceiro já sabemos muita coisa, mas cada filho é único”

Outro dia, uma seguidora questionou como é que eu era capaz de fazer uma live [um direto, neste caso no Instagram] enquanto tinha o meu filho de um mês no colo, que ele é que precisava de atenção e não as seguidoras… E eu fiquei tipo what? [o quê?]”, começou por descrever.

Estou tão habituada a ser criticada por dar demasiado colo, demasiadas vezes de mamar, ser demasiado disponível e de parar a minha vida por causa dos filhos, que não estava à espera que alguém me criticasse por dar de menos“, assumiu a atriz.

Mas a verdade é que as pessoas vão sempre falar, opinar, mandar recado ou comentar com alguém, não há volta a dar, somos todas diferentes, com crenças e experiências muito diferentes“.

Por fim, Mafalda Rodiles afirmou que, com base na sua experiência, não existem “fórmulas perfeitas“, não havendo “o certo e o errado“, já que o que “funciona com cada mãe e com cada bebé (…) não funciona sempre“, rematou.

“Como funciona o pós parto em casa?” – Mafalda Rodiles responde e partilha “vantagem”

Adblock test (Why?)


Mafalda Rodiles criticada por se mostrar com o filho ao colo durante direto: "Ele é que precisa de atenção" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...