Rechercher dans ce blog

Saturday, May 27, 2023

Pedro Mafama: “Trabalhei num hostel e eu e os meus colegas sentíamos que estávamos a vender a alma ao diabo” - Expresso

Pedro Mafama, que regressou ao podcast Posto Emissor esta semana para apresentar o novo álbum, “Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente”, recordou os tempos em que trabalhou num hostel, em Lisboa, e em que começou a sentir na pele os efeitos da gentrificação no bairro da Graça, onde cresceu.

“Trabalhei num hostel e eu e os meus colegas sentíamos que estávamos a vender a alma ao diabo”, começa por dizer Mafama, "o nosso patrão disse-nos uma coisa incrível: ‘Vocês estão com dificuldade em pagar a renda porque trabalharam tão bem a mostrar Lisboa aos turistas que agora os preços aumentaram. Têm de se sentir orgulhosos’”.

Ouça a resposta completa a partir dos 38 minutos e 58 segundos.

Adblock test (Why?)


Pedro Mafama: “Trabalhei num hostel e eu e os meus colegas sentíamos que estávamos a vender a alma ao diabo” - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...