Rechercher dans ce blog

Friday, June 16, 2023

"O Cerdeira quando me batia ficava com o meu telemóvel e apagava tudo" - Notícias ao Minuto

[unable to retrieve full-text content]

  1. "O Cerdeira, quando me batia, ficava com o meu telemóvel e apagava tudo"  Notícias ao Minuto
  2. Ex-mulher de António Pedro Cerdeira reage às acusações do ator: “O Cerdeira, quando me batia, ficava com o meu telemóvel”  N-TV
  3. "Ex" de António Pedro Cerdeira faz acusação: "Quando ele me batia, ficava com o meu telefone e apagava tudo"  Selfie
  4. "Odeio criminosos e ainda mais criminosos(as) agressoras burras"  SAPO Lifestyle
  5. Ex-mulher de António Pedro Cerdeira volta à praça pública com novos ataques ao ator  Flash
  6. Ver cobertura completa no Google Notícias

"O Cerdeira, quando me batia, ficava com o meu telemóvel e apagava tudo" - Notícias ao Minuto
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...