Madonna partilhou, nas redes sociais, uma mensagem de agradecimento aos fãs pela “energia positiva” que lhe têm transmitido enquanto recupera de um grave problema de saúde. Na mesma mensagem, a artista norte-americana confirma que vai adiar a digressão na América do Norte mas que continuam de pé as datas europeias, incluindo os concertos em Lisboa em novembro.
No mês passado, Madonna foi internada numa unidade de cuidados intensivos devido a uma infeção bacteriana, estando neste momento a recuperar em casa. “Aquilo em que pensei de imediato, assim que acordei no hospital, foi nos meus filhos”, escreveu. “O meu segundo pensamento foi que não queria desapontar todos os que compraram bilhetes para a minha digressão”.
Com o início da “Celebration Tour” adiado, Madonna irá agora concentrar-se na sua saúde “e em ficar mais forte”. “Prometo que voltarei a estar convosco mal possa”, acrescentou.
A nova digressão de Madonna, intitulada “The Celebration Tour”, irá assim arrancar na Europa, estando os dois concertos em Portugal agendados para os dias a 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa. Ao todo, são 41 os concertos adiados, que deveriam realizar-se em cidades como Vancouver, São Francisco, Toronto, Los Angeles ou Nova Iorque entre 15 de julho e 8 de outubro - as datas agendadas em território americano em dezembro e janeiro, contudo, continuam certas.
Madonna quebra silêncio depois de internamento: concertos em Portugal continuam de pé - Expresso
Read More
No comments:
Post a Comment