Três anos depois, o Super Bock Super Rock está de regresso ao Meco, em Sesimbra, entre os dias 13 e 15 de julho. A SIC Notícias falou com a organização do festival sobre as novidades da 27.ª edição.
Luís Montez, da organização do festival Super Bock Super Rock, realça que este ano há um balão de ar quente, "para se poder tirar fotografias lá de cima", e um farol, que é o "ponto de encontro" dos festivaleiros.
"Este ano vamos voltar onde fomos felizes, ao Meco, com quatro palcos (...). O espaço está muito bonito, sobretudo à hora do pôr-do-sol", refere.
As noites terminam sempre com um DJ, salienta o responsável do festival.
Sobre a mobilidade, aconselha os transportes públicos para uma deslocação "mais rápida, económica e amiga do ambiente":
"Festivaleiros podem apanhar o comboio até Coina e depois temos autocarros da estação de Coina ao recinto. Às 03:30 há um comboio extra que a Fertagus disponibilizou para o regresso".
Luís Montez garante ainda uma "articulação com as autoridades". A organização aumentou o número de bocas de incêndios, o terreno está limpo, há mais bombeiros, mais viaturas, mais GNR e seguranças privados".
No Super Bock Super Rock vai ainda haver separação do lixo e copos recicláveis.
"Os festivaleiros podem trazer copos de casa também", afirma.
Três anos depois, a música volta ao Meco. A 27.ª edição do Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, entre os dias 13 e 15 de julho.
SBSR vai ter um balão de ar quente para fotos e um comboio de madrugada - SIC Notícias
Read More
No comments:
Post a Comment