Rechercher dans ce blog

Thursday, July 6, 2023

Zulmira Ferreira e o hábito na casa de banho de outras pessoas: tenho sempre um cuidado que é pegar num bocadinho de papel higiénico e limpar a tampa da sanita - Infocul.pt

Zulmira Ferreira e o hábito na casa de banho de outras pessoas: “tenho sempre um cuidado, que é pegar num bocadinho de papel higiénico e limpar a tampa da sanita”, contou.

Zulmira Ferreira e o hábito na casa de banho de outras pessoas: "tenho sempre um cuidado, que é pegar num bocadinho de papel higiénico e limpar a tampa da sanita"

Zulmira Ferreira fez uma revelação no programa ‘Passadeira Vermelha’.

Sou incapaz de chegar a uma casa de banho, mas isso seja em casa, já não falando em sítios públicos, mas em casa seja de quem for, eu tenho sempre um cuidado, que é pegar num bocadinho de papel higiénico e limpar a tampa da sanita“, revelou Zulmira Ferreira.

Sou incapaz de não fazer isso, incapaz. Exatamente porque para mim os homens deviam fazer xixi sentados“, acrescentou.

Concordo plenamente, e puxar o autoclismo até ao fim e carregar no botão até ao fim. Carregam assim [ao de leve] e fica uma espécie de “não fica limpo”. Não vou descrever, não fica limpo. Parece que está, não está. Carreguem, ok. Gostamos de água, não é bom, mas é uma questão de higiene. Não gosto“, disse Filipa Torrinha.

Adblock test (Why?)


Zulmira Ferreira e o hábito na casa de banho de outras pessoas: “tenho sempre um cuidado, que é pegar num bocadinho de papel higiénico e limpar a tampa da sanita” - Infocul.pt
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...