Rechercher dans ce blog

Tuesday, August 29, 2023

Andreia Criner (MEO Kalorama): “No concerto dos Clash em Cascais, a polícia começou a bater nas pessoas e resolvi largar a mão da minha mãe” - Expresso

Andreia Criner, diretora de comunicação do festival MEO Kalorama, cuja segunda edição tem esta quinta-feira início, e profissional de comunicação de espetáculos há quase 25 anos, partilhou no podcast Posto Emissor as suas primeiras memórias musicais.

“Os meus pais iam a muitos espetáculos e na altura, quer fossem quer não fossem [ver concertos], as pessoas encontravam-se no Dramático [de Cascais]”, começa por dizer. Nos Clash [concerto que teve lugar a 30 de abril de 1981], a polícia começou a bater nas pessoas, para as dispersar, e eu resolvi largar a mão da minha mãe e começar a correr. Foi um pânico geral. Lá estava tudo atrás da Andreia”, relata.

Para ouvir no podcast Posto Emissor a partir da 1h, 19 minutos e 30 segundos.

Adblock test (Why?)


Andreia Criner (MEO Kalorama): “No concerto dos Clash em Cascais, a polícia começou a bater nas pessoas e resolvi largar a mão da minha mãe” - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...