Rechercher dans ce blog

Sunday, August 20, 2023

"Queridos o sol é um gigantesco inimigo": Elsa Raposo diagnosticada com cancro de pele - Correio da Manhã

A antiga apresentadora Elsa Raposo foi diagnosticada com cancro da pele. A ex-modelo recorreu às redes sociais para fazer o anúncio.

A antiga apresentadora disse, numa publicação no Instagram, que vai ser operada na terça-feira

"Daqui do meu canto sem interessar o quanto ainda tenho por viver, o meu diagnóstico que chegou a semana passada foi positivo. Tenho cancro de pele", começou por escrever a antiga apresentadora.

"Há 6 anos aprendi que saber escutar o nosso corpo é muito importante. E fui ao médico. Esperei 3 dias pelo resultado. Foram dias + sensíveis mas de calma e sem alvoroço", acrescentou. 

Na publicação no Instagram a figura pública disse que se sentiu assustada quando recebeu o resultado e que pensou em isolar-se. "Valeram aqueles que me amam e que muito abracei", disse.

"Não poderia estar mais feliz por ter de ser já e por abraçar isto muito consciente e com sentido de bondade", continuou.A ex-modelo disse que vai continuar a ser vigiada depois da operação e afirma, ainda, que cortar no açúcar e no álcool "não custa nada".

Elsa Raposo finaliza a publicação dizendo que não vai procurar sobre a doença na internet e que vai ignorar as estatísticas. 

"Vou procurar novas musicas que vou ouvir enquanto pintar o meu 1° quadro assim q puder. E vou viajar mais e abraçar ainda mais.Com amor Elsa"

Adblock test (Why?)


"Queridos o sol é um gigantesco inimigo": Elsa Raposo diagnosticada com cancro de pele - Correio da Manhã
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...