Rechercher dans ce blog

Sunday, September 3, 2023

Bia Ferreira: “Se você disser 'Eu te amo muito, mas acho que todo o gay tem de ir para um paredão ser fuzilado', então você não me ama” - Expresso

A artista brasileira Bia Ferreira, assumidamente lésbica, falou no podcast Posto Emissor sobre a forma como o discurso anti-LGBTQIA+, que atribui a influências religiosas mas também ao ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro, afetou a sua relação com pessoas da sua família. “Se você disser ‘Eu te amo muito, mas realmente acho que todo o gay tem de ir para um paredão ser fuzilado’, então você não me ama”.

“Para mim, é muito triste saber que viajo o mundo a pregar uma revolução através do afeto e ter na minha família pessoas que não consigo atingir com aquilo que faço”, acrescenta ainda a cantora, compositora, multi-instrumentista e “artivista”.

Ouça a resposta completa a partir dos 23 minutos e 42 segundos.

Adblock test (Why?)


Bia Ferreira: “Se você disser 'Eu te amo muito, mas acho que todo o gay tem de ir para um paredão ser fuzilado', então você não me ama” - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...