Rechercher dans ce blog

Saturday, September 9, 2023

Milhanas: “O Salvador Sobral disse-me: 'se fosses a pessoa que és quando cantas, já não estavas viva'” - Expresso

Milhanas, cantora-compositora portuguesa que este ano lançou o seu primeiro álbum, “De Sombra a Sombra”, falou sobre as suas canções e inspirações no Posto Emissor desta semana.

“É um bocadinho fadista e romântico dizer isto, mas de todas as vidas que poderei já ter vivido, a vida que vivo agora é talvez não a que sofre diretamente, mas a que conta as dores das outras vidas”, afirma.

“Sou uma pessoa leve e não deixo de ter 21 anos, mas quando canto parece que vem morar em mim alguém que não eu. O Salvador [Sobral] disse-me: ‘se fosses a pessoa que és quando cantas, já não estavas viva.’”

Ouça a resposta completa pelos 10m 43s..

Adblock test (Why?)


Milhanas: “O Salvador Sobral disse-me: 'se fosses a pessoa que és quando cantas, já não estavas viva'” - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...