Rechercher dans ce blog

Sunday, September 10, 2023

Milhanas: “Quase que ganhei uma irritação ao Fausto, porque era o artista que estava sempre lá em casa e [me tirava] o meu pai” - Expresso

Inspirada por músicos como Sérgio Godinho, José Mário Branco e José Afonso, Milhanas, jovem cantora-compositora que este ano lançou o primeiro álbum e está nomeada para dois Globos de Ouro, falou no Posto Emissor sobre estas influências, e também sobre o facto de o seu pai, o músico e produtor Vítor Milhanas, ter sido colaborador próximo de Fausto.

“Cresci a ouvir Fausto e Sérgio Godinho, mas só conseguia associar o Fausto, erradamente, à pessoa que tirava a atenção do meu pai. Quase que ganhei uma ‘irritação’ ao Fausto, porque era o artista que estava sempre lá em casa e fazia com que o meu pai não estivesse tão próximo de mim quanto eu gostaria”, confessa a artista de 21 anos.

Depois de ver Fausto ao vivo com Sérgio Godinho e José Mário Branco, no concerto “Três Cantos”, deu-se “uma viragem. Entendi que era aquilo que eu queria fazer”, conta Milhanas.

Pode ouvir a resposta completa pelos 17m 30s.

Adblock test (Why?)


Milhanas: “Quase que ganhei uma irritação ao Fausto, porque era o artista que estava sempre lá em casa e [me tirava] o meu pai” - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...