Rechercher dans ce blog

Tuesday, October 24, 2023

Jel: “Chegámos a um beco sem saída, em 'burn out'. O meu irmão ainda não voltou à comédia e ele sempre foi o gajo engraçado da família” - Expresso

Jel é o mais recente convidado do Posto Emissor. Em tempo de primeira digressão de ‘stand-up comedy’ a solo (“Excesso de Bagagem”), o artista recorda o epílogo dos Homens da Luta, duo de música de intervenção e agitação social que formou com o irmão, Vasco, e que no início da década passada, no período da ‘troika’, ganhou notoriedade nas ruas, na televisão e até no Festival da Canção, de onde saiu vencedor em 2011.

Contudo, o cansaço levou os irmão a viver “praticamente em ‘burn out’”, afirma Jel no podcast da BLITZ. “Aproveitámos tudo ao máximo, para o deboche. E havia ressonância: as pessoas aderiam, e [era] a luta, a luta e a luta. Mas claro que a utopia elevada ao extremo leva sempre a um beco sem saída, que foi o ponto onde eu e o meu irmão chegámos”, admite. “O meu irmão ainda não voltou à comédia, ele é muito mais engraçado do que eu e sempre foi o gajo engraçado da família, não era eu”.

Ouça a resposta completa a partir dos 37 minutos e 25 segundos:

Adblock test (Why?)


Jel: “Chegámos a um beco sem saída, em 'burn out'. O meu irmão ainda não voltou à comédia e ele sempre foi o gajo engraçado da família” - Expresso
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...