Rechercher dans ce blog

Friday, October 20, 2023

Princesa Leonor: "Compreendo muito bem e estou consciente do meu dever e das minhas responsabilidades" - Caras

Princesa Leonor: “Compreendo muito bem e estou consciente do meu dever e das minhas responsabilidades”
Foto D.R.

Sob o olhar atento e orgulhoso dos pais, a filha mais velha dos reis de Espanha tem dado no último mês importantes passos na sua formação e caminhada para um dia ocupar o trono espanhol. Esta noite, na entrega do Prémio Princesa das Astúrias, em Oviedo, a princesa Leonor mostrou estar plenamente empenhada nas suas funções:

“Gostaria de poder exprimir facilmente o que sinto num dia como o de hoje, aqui em Oviedo, depois de ter prestado o juramento de serviço a Espanha perante a nossa bandeira há apenas quinze dias. E depois de ter iniciado a minha formação militar, que me permite partilhar uma aprendizagem contínua com pessoas que escolheram uma vida de serviço com grandes exigências e sacrifícios pessoais”, começou por dizer.

“Além disso, no dia 31 farei 18 anos e terei a honra de prestar juramento à Constituição, com o que isso significa para mim, pessoal e institucionalmente. O que vos posso dizer é que compreendo muito bem e estou consciente do meu dever e das minhas responsabilidades”, reconheceu no discurso em que a sua voz firme não deixou transparecer um nervosismo maior que pudesse estara a sentir.

Rainha Sofia, princesa Leonor, Felipe VI e Letiiza, e a infanta Sofia
Foto Casa Real

Para este momento especial, Leonor escolheu um elegante conjunto de duas peças em tweed azul-marinho da autoria do estilista Moisés Nieto. De manga curta e com decote em V, com um folho na cintura e que acentuua a silhueta. Um estilo muilo elegante que combinou com uns saparos em camurça da mesma cor.

Com o cabelo solto num efeito ondulado, Leonor escolheu como joias uns brincos muitos especiais e valiosos, com cristais de água do mar de aro duplo, ouro branco e diamantes Bulgari, cujo valor está estimado em cerca de 50 mil euros e que “escondem” uma história.

Os brincos, que a rainha Letizia costuma usar em ocasiões especiais, são uma peça personalizada criada pela famosa marca de joias para a rainha por ocasião do nascimento de Leonor, em 2005.

Ouça o discurso da Princesa das Astúrias e o orgulho de Letizia e Felipe VI!

Adblock test (Why?)


Princesa Leonor: "Compreendo muito bem e estou consciente do meu dever e das minhas responsabilidades" - Caras
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...