Infanta Sofia de Espanha usou vestido alugado, da marca britânica Erdem, para o juramento da irmã. A opção foi feita em benefício da sustentabilidade ambiental e financeira.
SUSANA VERA/Reuters
No momento do juramento da princesa Leonor à Constituição Espanhola, a infanta Sofia, segunda filha dos reis, não escapou à atenção mediática. Depois de se especular sobre o vestido da segunda filha dos reis, descobriu-se que se trata de um modelo alugado.
Em questão está o modelo de padrão floral “Theola”, com etiqueta da marca britânica Erdem, e é feito em seda e com mangas estilo capa, uma opção elegante e discreta para a cerimónia em questão.
Para além do estilo do vestido, o que surpreendeu foi ser alugado em prol da sustentabilidade, não só ambiental, mas também financeira da coroa. O vestido pode ser alugado por 268 euros em relação aos 1.770 que custa originalmente.
A plataforma faz também envios para Portugal, com o custo de envio de 8 euros.
A Borow foi lançado em 2021 e oferece serviços de aluguer de roupa de festa durante alguns dias (quatro, seis, oito ou dez) a preços mais acessíveis que os originais.
Infanta Sofia de Espanha usa vestido alugado para juramento da irmã - SIC Notícias
Read More
No comments:
Post a Comment