Rechercher dans ce blog

Saturday, December 9, 2023

Ator Ryan O'Neal, estrela e "lenda de Hollywood", morre aos 82 anos - Fama Show

O ator norte-americano Ryan O’Neal morreu nesta sexta-feira, 8 de dezembro, aos 82 anos. Ao longo da sua carreira, com História de Amor foi nomeado para um Óscar de melhor filme. Além disso, conquistou uma estrela no Passeio da Fama, em Hollywood.

A informação da morte do ator foi anunciada no mesmo dia, pelo filho, Patrick O’Neal, através de um texto emotivo nas suas redes sociais. “Esta é a coisa mais difícil que alguma vez tive de dizer, mas aqui vai. O meu pai faleceu hoje em paz, com a sua equipa amorosa ao seu lado, apoiando-o e amando-o como ele nos amaria“, começou por escrever.

>> ROBERT DE NIRO REAGE À MORTE DO NETO: “ESTOU PROFUNDAMENTE TRISTE” <<

Isto é muito difícil para a minha mulher Summer e para mim, mas vou partilhar alguns sentimentos para vos dar uma ideia de como ele era um grande homem”, continuou, prosseguindo com a sua sentida homenagem. “O meu pai Ryan O’Neal sempre foi o meu herói. Eu admirava-o e ele era sempre maior do que a vida“, assumiu.

Quando nasci, em 1967, o meu pai já era uma estrela de televisão em Peyton Place. Foi aí que conheceu a minha mãe, Leigh Taylor-Young, e cerca de nove meses depois (mais ou menos uma ou duas noites de namoro) eu nasci“, partilhou, explicando depois alguns dos grandes feitos de Ryan O’Neal.

O meu pai tornou-se uma estrela de cinema internacional com Love Story no início dos anos 70, uma década em que ele arrasou ao protagonizar filmes como What’s Up, Doc?, Paper Moon, Barry Lyndon, A Bridge Too Far, The Main Event e The Driver“, contou.

>> JENNIFER ANISTON CHORA A MORTE DO PAI: “UM DOS SERES HUMANOS MAIS BONITOS QUE CONHECI” <<

Ele é uma lenda de Hollywood. Ponto final“, escreveu Patrick O’Neal, enaltecendo ainda a sua opinião sobre o pai. “O surto de crescimento do primeiro nome Ryan pode ser rastreado até ao meu pai. Isso é um facto. Ele era Rodney Harrington em Peyton Place três dias por semana (protagonizou 500 espetáculos em cinco anos) e depois, claro, o nome Ryan atingiu o auge depois de Love Story (o filme que salvou os estúdios Paramount e valeu ao meu pai uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood)“, apontou por fim.

Até ao momento, a causa da morte do ator ainda não foi divulgada. Porém, segundo o The Sun, Ryan O’Neal sofria de vários problemas de saúde. Em 2001, foi diagnosticado com leucemia crónica e 11 anos depois o ator deu a conhecer que tinha um cancro na próstata.

Adblock test (Why?)


Ator Ryan O'Neal, estrela e "lenda de Hollywood", morre aos 82 anos - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...