Rechercher dans ce blog

Wednesday, December 6, 2023

Teresa Guilherme ataca Luciana Abreu após separação de João Moura Caetano e deixa conselho à atriz - Flash

Teresa Guilherme voltou a criticar Luciana Abreu pelas recentes declarações sobre a separação de João Moura Caetano, em que a estrela da SIC acusou o toureiro de "comportamentos doentios", "traições" e "mentiras".

"Eu defendo a Luciana em muitas coisas, acho que a Luciana aqui devia ter estado calada", apontou Teresa Guilherme esta terça-feira, 5, no 'Noite das Estrelas', da CMTV. "A atitude da Luciana no final deste namoro tem sido todos os dias uma coisa, todos os dias ela publica uma coisa nova. Acho que a atitude do João Moura Caetano é muito mais inteligente, muito mais ponderada", comparou.

"Sempre aqui disse que o único problema da Luciana era falar demais", continuou Teresa.

João Moura Caetano esteve no programa de Manuel Luís Goucha, da TVI, em que se recusou a dar pormenores sobre a separação, desejando apenas felicidades à ex-namorada. 

Teresa comparou os dois casos. "Ele quando diz 'não passamos essa barreira' está a ter uma atitude educada e está a dizer 'a minha intimidade não quero expor'", argumentou. "Ela parece que ficou desenfreada e não tem ninguém... 'Precisava ter lá em casa o Manuel Luís [Goucha] para dizer: 'Fica calada, não digas isso, Luciana'", afirmou ainda. 

Luciana Abreu tem sido aberta sobre o final da relação de cerca de 10 meses com João Moura Caetano. "Não ficou a amizade depois disto, porque é tudo demasiado mau. São comportamentos doentios, que necessitam de serem tratados. Prefiro pensar assim do que acreditar que o ser humano é tão mau", disse a atriz à revista 'Vidas'. "Não existe hipótese para estes comportamentos. Fui eu que terminei o meu relacionamento, não admito traições, mentiras, perpotência e manipulação, como já disse".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Teresa Guilherme ataca Luciana Abreu após separação de João Moura Caetano e deixa conselho à atriz - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...