Rechercher dans ce blog

Thursday, January 11, 2024

"Destrói a minha alma" — Billie Eilish rendida a canção da cantora portuguesa MARO: "Foi a banda-sonora da minha vida" - Fama Show

Billie Eilish, uma das vozes mais aclamadas da atualidade, teceu uma série de elogios à portuguesa MARO, a artista que ganhou ainda mais balanço na carreira com a sua interpretação da música Saudade, Saudade, vencedora do Festival da Canção em 2022.

A partilha do momento, registado em vídeo, foi feita pela portuguesa nas suas redes sociais nesta quinta-feira, 11 de janeiro. Na publicação escreveu na descrição “Collab?” (“Colaboração?“, em português) e identificou as contas de Billie Eilish e do irmão, também cantor, Finneas.

>> BILLIE EILISH CONFESSA: “GOSTO DE RAPAZES E DE RAPARIGAS, AGORA DEIXEM-ME EM PAZ” <<

No vídeo veem-se os dois irmãos juntos, sentados num sofá, a fazer algumas partilhas ao microfone. “Quando estava a passar por umas ‘tretas’, a canção que serviu de banda-sonora da minha vida foi We’ve been loving in silence, de uma artista chamada MARO“, ouve-se Billie Eilish dizer, soletrando logo de seguida o nome da cantora de forma a que se tornasse percetível.

A artista acabou por não terminar o seu pensamento, por ver o irmão intervir ao afirmar que a portuguesa que representou Portugal no Festival da Eurovisão tem “uma voz incrível“. Billie Eilish teve ainda mais a acrescentar e ‘rasgou’ MARO e a sua música de elogios. “Ela é incrível! Eu nem consigo ouvir essa canção, porque me destrói a alma“, disse, para rematar.

A caixa de comentários de MARO ‘transbordou’ de imediato de reações. Entre elas está a do artista brasileiro, Vítor Kley que escreveu “Que incrível Maro“. Mimicat, vencedora do Festival da Canção em 2023, comentou: “Que lindo que vai ser“. Iva Domingues juntou-se também às reações: “Tão merecido!“.

>> DE HELEN MIRREN A BILLIE EILISH. ESTES FORAM OS PIORES LOOKS DOS GOLDEN GLOBES 2024 <<

Veja a publicação de MARO abaixo:

Adblock test (Why?)


"Destrói a minha alma" — Billie Eilish rendida a canção da cantora portuguesa MARO: "Foi a banda-sonora da minha vida" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...