Rechercher dans ce blog

Sunday, June 20, 2021

A dor do eterno 'Menino Tonecas': Luís Aleluia pede perdão a Carlos Miguel - Flash

A morte de Carlos Miguel, o eterno Fininho do programa '1,2,3' da RTP1, deixou vários colegas de rastos. Mas em especial, Luís Aleluia. 

O ator que ficou conhecido como o 'Menino Tonecas' usou as redes sociais para deixar um pedido de desculpas ao malogrado artista, por nunca lhe ter devolvido uma chamada que havia prometido. 

"Há uns meses tinha um recado no escritório para lhe ligar porque precisava de falar comigo. Não lhe liguei nesse dia porque já era tarde, nem no outro, por outro motivo qualquer. Ligo hoje, ligo amanhã e acabei por nunca lhe telefonar. Ontem veio-me à memória o recado e pensei: Tenho que ligar ao homem. Hoje recebi a notícia da partida do Carlos. Penalizo-me por nunca lhe ter ligado, espero que me perdoe", referiu. 

Uma lição que Luís Aleluia espera ter retido para o resto da vida. "Espero poder não voltar a adiar os telefonemas, os cafés, os almoços e os abraços de mais ninguém. Que Deus o receba em paz!".

No mesmo texto, o ator relembra Carlos Miguel com carinho e muito respeito."Este ano é para esquecer, só lembrar as boas memórias que nos confortam. Eu e o Carlos Miguel nunca trabalhámos juntos no teatro, cruzámo-nos uma ou duas vezes em programas de televisão. Mas mantínhamos o respeito e a admiração pessoal", pode ler-se.

Carlos Miguel morreu no sábado, dia 19 de junho, na sequência de uma doença prolongada e estava internado no Hospital de Santarém.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


A dor do eterno 'Menino Tonecas': Luís Aleluia pede perdão a Carlos Miguel - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...