Rechercher dans ce blog

Wednesday, February 22, 2023

Bárbara Parada deixa aviso ao ex e vai à TVI falar sobre a separação - Holofote

Afinal, a relação de Bárbara Parada e Miguel Vicente não terminou tão bem como os dois fizeram parecer. Tal como o Holofote.pt lhe revelou em primeira mão, o ex-casal encontrou-se na “Gala dos 30 Anos da TVI”. E nem tudo correu como a nortenha imaginou. Mas agora, Bárbara Parada deixa um aviso ao ex e vai à TVI falar sobre a separação.

Bárbara Parada
Bárbara Parada

Na noite desta segunda-feira, 20 de Fevereiro, a jovem fez um desabafo através da rede social Twitter. “Desabafo da noite, podem chamar-me de vítima não me importo. Só Deus sabe o que passei e estou a passar. Só pergunto, como é que é possível? Muito mau”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Uma pessoa não é de ferro, aquela gala só me fez ficar pior. Quero tanto a minha casa e os meus”.

De recordar que, na celebração, o ex-casal reencontrou-se, mas nem se falou. Aliás, Miguel Vicente esteve bastante animado e fez de tudo para ignorar a ex. Alexandra Ferreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, ainda tirou fotografias ao lado do vencedor e roubou-lhe um beijo. Algo que deixou a agora ex-namorada à beira de um ataque de nervos.

Bárbara Parada deixa aviso ao ex

Ainda nesta conversa com os fãs, Bárbara Parada deixa um aviso ao ex e vai à TVI falar sobre a separação. “Tenho uma notícia para vocês: quarta-feira vou ao ‘Dois às 10’. Não vou entrar em pormenores (não me falta vontade mas não vou), vou meter alguns pontos nos is”, prometeu.

Bárbara Parada e Miguel Vicente conheceram-se na mais recente edição do “Big Brother”. Apaixonaram-se na “casa mais vigiada do País”, mas após o fim da experiência, estiveram juntos durante um mês e meio. Há uma semana, a 14 de Fevereiro, Dia de São Valentim, anunciaram a rutura. Reencontraram-se poucos dias, mas nem se falaram.

Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!

Adblock test (Why?)


Bárbara Parada deixa aviso ao ex e vai à TVI falar sobre a separação - Holofote
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...