
O saxofonista Brian Travers (na foto o segundo a contar da direita) foi um dos fundadores dos UB40. O músico, que estava a lutar contra um tumor cerebral desde 2019, morreu no sábado, em casa, em Moseley (Inglaterra). Tinha 62 anos.
A notícia foi dada pela banda nas redes sociais: "É com muita tristeza que damos a notícia da morte do nosso camarada, irmão, fundador dos UB40 e uma lenda musical, Brian David Travers. O Brian morreu ontem à noite com a família ao seu lado, depois de uma longa e heróica batalha contra o cancro", lê-se no comunicado.
It is with great sadness that we announce the passing of our comrade, brother, founding UB40 member and musical legend, Brian David Travers. Brian passed away yesterday evening with his family by his side, after a long and heroic battle with cancer. pic.twitter.com/V3EguMJCYY
— UB40 (@UB40OFFICIAL) August 23, 2021
O saxofonista e letrista dos UB40 foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2019, o que fez com que já não participasse na digressão dos 40 anos do coletivo.
Na altura, Travers deixou uma mensagem otimista nas redes sociais: "tenho tido uma grande vida, sem arrependimentos e sem nada para acrescentar à lista de desejos exceto ultrapassar isto e voltar àquilo que adoro: tocar música para qualquer um que queira ouvir e expressar-me através da pintura e da escultura. Tem sido um privilégio enorme, agradeço-vos a todos pela oportunidade de viver o 'sonho'".
Morreu Brian Travers, saxofonista dos UB40 - Rádio Comercial
Read More
No comments:
Post a Comment