Rechercher dans ce blog

Sunday, August 22, 2021

WWE SummerSlam (21/08/2021) - Wrestling PT

A WWE transmitiu este sábado, a partir do Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada, aquele que é o seu evento do Verão, o SummerSlam.

O WWE SummerSlam é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

Big E venceu Baron Corbin (Kickoff)
– RK-Bro venceram Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos
– Alexa Bliss venceu Eva Marie
– Damian Priest venceu USA Champion Sheamus
– Smackdown Tag Team Champions The Usos venceram Rey Mysterio & Dominik
– Becky Lynch venceu SmackDown Women’s Champion Bianca Belair
– Drew McIntyre venceu Jinder Mahal
– Charlotte Flair venceu Raw Women’s Champion Nikki A.S.H. e Rhea Ripley
– Edge venceu Seth Rollins
– WWE Champion Bobby Lashley venceu Goldberg
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu John Cena

Report

– Big E venceu Baron Corbin (Kickoff): Big E usou a raiva com que está de Baron Corbin para dominar os primeiros minutos, sendo que o antigo rei aproveitou um erro do Mr. Money in The Bank para começar a dominar de forma bastante agressiva.

Depois de um domínio de alguns minutos, Baron Corbin começou a ficar desesperado e tentou fugir com a mala do Money In The Bank, mas Big E não deixou tendo-o parado com uma placagem incrível e assim que chegaram ao ringue, o Mr. Money In The Bank acertou o seu Big Ending e venceu o combate, tendo recuperado assim a sua mala.

– RK-Bro venceram Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos: Os RK-Bro entraram melhor tendo isolado AJ Styles, o problema foi quando este fez o tag a Omos e este deixou Riddle por terra e assim os Raw Tag Team Champions começaram o seu domínio. Depois de alguns minutos no controlo, Riddle conseguiu fazer o tag a Randy Orton que virou o combate do avesso, mas Omos fora do ringue continuou a ser um problema, isto até o “Original Bro” o atirar contra o poste.

Já dentro do ringue, Randy Orton e AJ Styles foram-se contra-atacando, até que o “Viper” acertou o seu RKO e assim os RK-Bro são os novos Raw Tag Team Champions.

– Alexa Bliss venceu Eva Marie: Eva Marie começou melhor ao ponto de pegar em Lilly e até usar a boneca para bater em Alexa Bliss, algo que devia ter dado em desqualificação… E com isto Alexa Bliss ficou irritada e virou o combate do avesso e venceu com um DDT.

No final do combate, Doudrop pegou no microfone e anunciou que a derrotada neste combate foi Eva Marie algo que irritou a criadora da “Evalution”.

Nos bastidores os novos Raw Tag Team Champions Rk-Bro foram entrevistados e Randy Orton afirmou que a partir de agora eles vão dominar a divisão de equipas do Raw. Já Riddle revelou que no Raw irá fazer uma surpresa a Randy Orton.

– Damian Priest venceu USA Champion Sheamus: Como seria de esperar este combate começou de forma agressiva e de forma algo surpreendente, foi Damian Priest que levou a melhor durante alguns momentos, mas esse domínio foi sol de pouca dura, pois Sheamus fora do ringue atirou o seu adversário contra o poste e assim colocou-se ao volante deste embate.

O “Celtic Warrior” controlou de forma enfática durante vários minutos, fazendo da lombar de Damien Priest o seu alvo preferencial de ataque, mas o “Archer of Infamy” conseguiu sobreviver e começou a equilibrar esta contenda e o cansaço começou a aparecer por parte dos dois lutadores e assim as quase vitórias começaram a ser cada vez mais frequentes.

No final parecia que Sheamus ia fazer Damian Priest desistir mas este conseguiu resistir e retirou a máscara da cara do “Celtic Warrior” e com uma ofensiva de raiva virou o combate a seu favor e conseguiu arrecadar a vitória depois de acertar o seu Reckoning.

– Smackdown Tag Team Champions The Usos venceram Rey Mysterio & Dominik: Os Mysterios usaram a sua velocidade para dominar os Smackdown Tag Team Champions durante alguns minutos, mas um blind tag dos Usos, fez com que os Smackdown Tag Team Champions conseguissem isolar o jovem Dominik.

Os Usos dominaram durante um longo período onde aproveitaram para fazer o máximo dano possível em Dominik enquanto iam provocando Rey Mysterio. Quando o jovem conseguiu fazer o tag ao seu pai, o “Mestre do 619” entrou com tudo e usou a sua velocidade para virar o combate do avesso e com isso entrámos numa fase mais caótica deste embate.

As duas equipas quase venceram por várias vezes, mas no final os campeões prevaleceram e Jey Uso com um Splash da terceira corda venceu este combate.

Nos bastidores o novo USA Champion Damian Priest foi entrevistado e este mostrou-se muito feliz com a sua vitória.

A seguir tivemos Rick Boogs a apresentar o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura e o “King of Strong Style” veio mostrar o seu título ao público ao som da guitarra do carismático lutador.

Antes do combate começar, foi anunciado que Sasha Banks não está presente no SummerSlam, então a adversária de Bianca Belair vai ser… Carmella.

Mas antes do combate começa tivemos a surpresa que o WWE Universe queria e tocou a música de Becky Lynch e depois de fazer o Allegiant Stadium perder a cabeça, “The Man” chegou ao ringue atacou Carmella, pegou no microfone e desafiou Bianca Belair para um combate pelo título, desafio esse que foi aceite.

– Becky Lynch venceu Smackdown Women’s Champion Bianca Belair: E Becky Lynch abriu o combate oferecendo um aperto de mão, mas acabou por acertar um soco na “EST da WWE” e acertou um Rock Bottom e venceu o combate e surpreendeu tudo e todos, mais uma vez.

Em seguida tivemos os medalhados olímpicos Gable Stevenson e Tamyra Mensah-Stock, que nos Jogos Olímpicos de Tóquio venceram medalhas de ouro em wrestling a virem ao ringue para serem aplaudidos pelo público da WWE.

– Drew McIntyre venceu Jinder Mahal: Drew McIntyre entrou com tudo e quase ia acertando o Claymore Kick bem cedo neste embate, ainda assim Jinder Mahal aguentou a pressão e com um simples pontapé virou o ímpeto a seu favor.

Ainda assim Drew McIntyre não se deixou ficar e virou novamente o ímpeto a seu favor e foi uma questão de tempo até acertar o Claymore Kick e assim o escocês venceu o seu antigo amigo.

– Charlotte Flair venceu Raw Women’s Champion Nikki A.S.H. e Rhea Ripley: Como seria de esperar este combate começou de forma caótica com as três lutadoras a quererem o controlo desta Triple Threat, sendo que até foi Charlotte Flair que teve algum domínio, mas não por muito tempo.

Desde cedo tivemos várias quase vitórias por parte de todas as lutadoras e este combate aconteceu tanto dentro como fora do ringue, onde as três lutadoras foram dando tudo para sair do SummerSlam com o Raw Women’s Championship.

Depois de termos várias quase vitórias por parte de todas as lutadoras, até parecia que Nikki A.S.H. ia reter o seu título, mas acabou presa no Figure 8-Leg Lock e Charlotte Flair conquistou assim o Raw Women’s Championship.

– Edge venceu Seth Rollins: Edge entrou melhor neste combate dominando de tal forma que Seth Rollins saiu do ringue várias vezes, tal era a sua frustração, ainda assim foi fora do ringue que o “Messiah” conseguiu fazer do pescoço do Hall of Famer o seu alvo de ataque, tendo atirado o seu rival primeiro contra o poste e depois contra as escadas.

Seth Rollins dominou durante vários minutos, tendo sempre feito do pescoço do “Rated R Superstar” o seu alvo preferencial de ataque, mas o Hall of Famer foi sobrevivendo a todos os ataques do “Messiah”. O domínio terminou de forma abrupta, quando Edge acertou um Neckbreaker da terceira corda em Seth Rollins e este momento virou o combate do avesso sendo que o cansaço foi-se apoderando dos dois lutadores e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer.

Edge surpreendeu tudo e todos quando acertou um Spear de dentro para fora do ringue, mas o “Messiah” foi sobrevivendo.

E quando o Hall of Famer também acertou um Spear depois de Seth Rollins ter falhado um Phoenix Splash. O “Messiah” parecia que ia chegar à vitória depois de acertar várias cotoveladas na nuca de Edge mas este conseguiu evitar o Stomp e aplicou primeiro o Edgecator, mas depois fez a transição para um Crossface e por fim para um Sleeper Crossface e Seth Rollins não teve outra hipótese que não desistir.

Em seguida tivemos The Miz e John Morrison no ringue e os dois iam apresentar o drip stick 2000, mas nenhum deles tinha o drip stick. Quem tinha o drip stick 2000 era Xavier Woods e como era de esperar The Miz e John Morrison acabaram a tomar um banho às mãos de Xavier Woods.

– WWE Champion Bobby Lashley venceu Goldberg: Goldberg entrou com tudo como é habitual, mas não conseguiu fechar o combate tão rapidamente como queria e com uma ajuda de MVP, Bobby Lashley fez do joelho esquerdo do Hall of Famer o seu alvo preferencial de ataque.

E Bobby Lashley atacou de tal forma o joelho esquerdo do Hall of Famer, que o árbitro teve de parar o combate, pois Goldberg não conseguia continuar. Já depois do combate ter terminado, MVP atirou uma cadeira para o ringue e o “All Mighty” continuou a atacar Goldberg, isto até o filho do Hall of Famer ter tentado ajudar o seu pai, mas acabou por sofrer o Hurt Lock às mãos do campeão.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu John Cena: John Cena quis apanhar Roman Reigns rapidamente com alguns pins rápidos, mas o “Tribal Chief” não se deixou afectar e começou a dominar desde cedo o 16 vezes campeão mundial. Roman Reigns dominou durante vários minutos e quase sem resposta por parte de John Cena que ainda assim sempre que podia tentava um pin rápido, mas o “Head Of The Table” foi dominando quase sem problemas.

A questão é que todos já conhecemos John Cena e este nunca desiste e com o passar dos minutos começou a equilibrar este main event e relembrou-nos a todos porque tinha a alcunha de “Super Cena”.

John Cena foi mesmo o primeiro lutador a quase vencer depois de vários Attitude Adjustment, mas o “Tribal Chief” foi sobrevivendo e também ele quase vencendo por várias vezes.

No final e depois de ter sobrevivido a um Super Attitude Adjustment, Roman Reigns conseguiu acertar vários Superman Punches antes de acertar um Spear e assim reter o seu WWE Universal Champion.

Porém Roman Reigns mal teve tempo para festejar, pois a música de Brock Lesnar tocou e a “Besta” dirigiu-se ao ringue, o que deixou Paul Heyman completamente horrorizado. No final os dois lutadores tiveram um cara a cara, até que Roman Reigns decidiu sair de cena, deixando Brock Lesnar no ringue, naquele que foi o último momento deste SummerSlam.


O que achaste deste WWE SummerSlam?

Adblock test (Why?)


WWE SummerSlam (21/08/2021) - Wrestling PT
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...