
Novos documentos revelados pelo site TMZ dão conta de que Zayn Malik está acusado de quatro crimes no caso da alegada agressão do cantor à sua sogra, Yolanda Hadid, mãe de Gigi Hadid.
De acordo com a mesma publicação, o cantor terá respondido à queixa apresentada pela sogra com um 'nolo contendere' - termo legal no qual declara aceitar as consequências dos crimes de que é acusado, sem se declarar culpado.
Os documentos oficiais revelam que Yolanda Hadid acusa o namorado da filha de a ter empurrado contra um armário. Porém, Zayn Malik nega a existência de qualquer contacto físico.
Zayn deverá ser condenado a pagar uma multa e a ficar em liberdade condicional durante 90 dias por cada uma das acusações - o que dá um total de 360 dias (quase um ano).
O antigo elemento dos One Direction poderá igualmente ser forçado a fazer um curso para controlar a sua raiva e outro contra a violência doméstica. A todas as medidas acima referidas junta-se a proibição de se aproximar de Yolanda Hadid e do segurança que estava no local e que também terá estado envolvido no caso.
Importa lembrar que, quando foi tornada pública a suposta agressão de Zayn Malik à sogra, ficou-se a saber que o cantor e Gigi Hadid estão separados. O ex-casal tem uma filha comum, Khai, que nasceu em setembro do ano passado.
Leia Também: Irmãos de Gigi Hadid deixam de seguir Zayn Malik no Instagram
Zayn Malik em liberdade condicional. Os detalhes da agressão à sogra - SAPO Lifestyle
Read More
No comments:
Post a Comment