É oficial. A infanta Cristina de Espanha e Iñaki Urdangarin vão divorciar-se. A informação foi confirmada pelo agora ex-casal através de um comunicado enviado à agência EFE.
“De mútuo acordo, decidimos interromper o nosso relacionamento conjugal. O compromisso com os nossos filhos permanece intacto. Por se tratar de uma decisão privada, pedimos o maior respeito de todos os que nos rodeiam”, pode ler-se na nota, citada pela revista Hola.
De salientar que o anúncio da separação surge dias depois de terem sido divulgadas fotografias do antigo jogador de andebol a passear de mãos dadas com uma colega de trabalho, Ainhoa Armentia, advogada de 43 anos.
Recorde-se que a infanta Cristina e Iñaki Urdangarin trocaram alianças a 4 de outubro de 1997, em Barcelona, e têm quatro filhos: Juan Valentín, Pablo, Miguel e Irene. Os rumores de crise no casamento já circulavam há algum tempo, uma vez que ambos faziam vidas separadas. Urdangarín reside na cidade espanhola de Vitória desde o verão passado, quando o tribunal o deixou cumprir pena pelo caso Nóos fora da prisão. Enquanto Cristina vive em Genebra, Suíça, com a filha mais nova, Irene.

Após fotos comprometedoras, infanta Cristina e Iñaki Urdangarin anunciam fim do casamento - SIC
Read More
No comments:
Post a Comment