
Nuno Homem de Sá abandonou o 'Big Brother Famosos' debaixo de polémica. Na hora da saída, o ator revelou que foi ameaçado por Bruno de Carvalho no confessionário: "O Bruno de Carvalho passou-se e queria bater-me. Não posso revelar as razões, mas senti-me ofendido. Senti que estava a tentar ser vítima de um bullying velado."
"Fomos ao confessionário, o Bruno começou a interromper-me e basicamente ameaçou-me, até pediu ao ‘Big’ se podíamos ir lá para fora resolver a situação. Chegou a pôr-me as mãos e deu-me um ligeiro empurrão, mas não me senti agredido", descreveu aos jornalistas.
Também Bruno de Carvalho veio dizer aos colegas que o confronto entre os dois tinha sido muito grave e que iria recorrer aos tribunais, sem, no entanto, revelar mais pormenores. As imagens do conflito entre os dois concorrentes não foram tornadas públicas.
Mas a vida do ex-presidente do Sporting dentro da casa conheceu novo drama na manhã desta segunda-feira, 24. Bruno de Caravalho lesionou-se a fazer exercício físico e acabou por ser levado em braços para o confessionário, onde foi assistido. O concorrente acabou de muletas.
"Fiquei de ser reavaliado daqui a dois, três dias, rasguei os gémeos. O que é que eu pedia? Até essa avaliação estar feita fosse uma coisa mais estática, isto é, fazer as refeições, lavar a loiça, não posso propriamente com as canadianas andar a aspirar, mas posso tentar", pediu Bruno de Carvalho aos colegas de programa.
Vai gostar de
Bruno de Carvalho assistido no confessionário poucas horas após confronto com Nuno Homem de Sá - Flash
Read More
No comments:
Post a Comment