Rechercher dans ce blog

Monday, January 24, 2022

Bruno de Carvalho assistido no confessionário poucas horas após confronto com Nuno Homem de Sá - Flash

Nuno Homem de Sá abandonou o 'Big Brother Famosos' debaixo de polémica. Na hora da saída, o ator revelou que foi ameaçado por Bruno de Carvalho no confessionário: "O Bruno de Carvalho passou-se e queria bater-me. Não posso revelar as razões, mas senti-me ofendido. Senti que estava a tentar ser vítima de um bullying velado."

"Fomos ao confessionário, o Bruno começou a interromper-me e basicamente ameaçou-me, até pediu ao ‘Big’ se podíamos ir lá para fora resolver a situação. Chegou a pôr-me as mãos e deu-me um ligeiro empurrão, mas não me senti agredido", descreveu aos jornalistas.

Também Bruno de Carvalho veio dizer aos colegas que o confronto entre os dois tinha sido muito grave e que iria recorrer aos tribunais, sem, no entanto, revelar mais pormenores. As imagens do conflito entre os dois concorrentes não foram tornadas públicas.

Mas a vida do ex-presidente do Sporting dentro da casa conheceu novo drama na manhã desta segunda-feira, 24. Bruno de Caravalho lesionou-se a fazer exercício físico e acabou por ser levado em braços para o confessionário, onde foi assistido. O concorrente acabou de muletas.

"Fiquei de ser reavaliado daqui a dois, três dias, rasguei os gémeos. O que é que eu pedia? Até essa avaliação estar feita fosse uma coisa mais estática, isto é, fazer as refeições, lavar a loiça, não posso propriamente com as canadianas andar a aspirar, mas posso tentar", pediu Bruno de Carvalho aos colegas de programa.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Bruno de Carvalho assistido no confessionário poucas horas após confronto com Nuno Homem de Sá - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...