Rechercher dans ce blog

Tuesday, February 22, 2022

Liliana Almeida fala sobre Bruno de Carvalho e garante sobre polémica: “Não existiram vítimasR ... - Hiper Fm

Conforme anunciou nas redes sociais, Liliana Almeida realizou um direto na sua página de Instagram na noite desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, onde aproveitou para conversar com alguns fãs e responder às perguntas dos mais curiosos sobre a sua participação no Big Brother Famosos.

PUBLICIDADE

Posso-vos contar que chegar cá fora é um mundo novo mesmo, nunca imaginei que tivesse paparazzi na minha porta e aconteceu. É estranho, é uma gestão que não sei fazer“, confessou a cantora.

À semelhança do que já tinha partilhado no ‘Dois às 10’, Liliana Almeida voltou a referir que já falou com Bruno de Carvalho e garantiu: “Os meus sentimentos não mudaram“.

Em resposta a algumas questões, sendo que uma delas incidiu sobre o futuro da relação com o empresário, a ex-concorrente do Big Brother referiu: “O futuro a Deus pertence, é um passo de cada vez“.

Eu não vou fugir de uma pessoa que não conheço, acho que devo conhecer as pessoas na sua profundidade“, adiantou a cantora, que falou subtilmente sobre a polémica decorrente da queixa por violência doméstica de que Bruno de Carvalho foi alvo: “Na minha perspetiva, não existiram vítimas, eu fiquei [no jogo] porque eu senti que devia ficar e já expliquei isso várias vezes […] Já tive oportunidade de abraçar o Bruno, dou o corpo às balas e sempre darei assim que for preciso“.

PUBLICIDADE

Adblock test (Why?)


Liliana Almeida fala sobre Bruno de Carvalho e garante sobre polémica: “Não existiram vítimasR ... - Hiper Fm
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...