
Luísa Castel-Branco lamentou não ter podido comparecer ao último concerto de Simone de Oliveira. "Ontem foi o dia em que chorei. De raiva. De tristeza. Uma vez mais a saúde, ou a falta dela, cortou-me a vida, roubou-me um dos momentos que eu não queria perder. O último concerto da minha amiga!", começou por dizer, numa publicação nas redes sociais.
"A sua despedida dos palcos, não da alma ou do coração dos portugueses. Há quem esteja pior do que eu. Penso sempre nisto mas que me doeu, doeu muito. O meu coração estava contigo, a querida Simone de Oliveira. E continuaremos como até aqui. Tenho tanto orgulho em ser ti!", completou a escritora e comentadora do ‘Big Brother Famosos', de 65 anos.
O concerto de despedida de Simone de Oliveira decorreu esta terça-feira, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com lotação esgotada.
Luísa Castel-Branco tem uma doença auto-imune que lhe provoca dores e a obriga amiúde a cancelar compromissos, como aconteceu com a despedida dos paco de Simone de Oliveira. Sofre de hidradenite supurativa, que causa aparecimento de lesões cutâneas inflamatórias superficiais ou profundas e que forma nódulos dolorosos.
"Há mais de 80 doenças autoimunes identificadas. Em comum têm duas características: não se sabe porque existem, e não têm cura. São doenças silenciosas. Que nos comem os dias, nos roubam toda a normalidade, toda a alegria. Nunca estamos bem. Temos dias melhores, dias piores e dias em que não nos é possível fazer nada, absolutamente nada, a não ser suportar a dor", desabafou recentemente Castel-Branco.
Vai gostar de
Luísa Castel-Branco devastada por doença a impedir de viver: "Roubou-me um dos momentos que eu não queria perder." - Flash
Read More
No comments:
Post a Comment