Rechercher dans ce blog

Thursday, March 10, 2022

O desespero de José Martinho, pai de Marie do 'Big Brother Famosos': "Quando percebi o que tinha entre mãos..." - Flash

Marie tem apenas 20 anos, mas já é uma das concorrentes mais faladas e até das mais acarinhadas do 'Big Brother Famosos'. No passado domingo, 6 de março, a jovem da pequena freguesia de Estela, Póvoa de Varzim, apresentou a sua 'Curva da Vida'. Na assistência estava a sua família: a mãe Isabel, a irmã Marta e o pai José Martinho. Depois de ter reagido às polémicas declarações da filha mais nova, o talhante aceitou falar com os jornalistas no final da gala. "Ela não me surpreende! Agora, se me perguntar como vai ser amanhã ou depois… também deverá ser uma surpresa. A minha postura é estar na retaguarda… Tendo em conta o que já passei, não adianta nada contrariá-la", começa por dizer à revista 'TV Mais', explicando que a filha é uma verdadeira "caixinha de surpresas". Admite que não tem sido fácil lidar com a precoce rebeldia da filha: "Quando percebi o que tinha entre mãos — nem sei explicar bem —, mas era a minha filha, de quem gosto e por quem sinto orgulho. Eu penso sempre: Bem, é isto que tu queres? E se for, fazemo-nos ao caminho, mas mesmo assim não é fácil. Ela hoje quer isto, amanhã quer aquilo! Não é fácil lidar com ela", desabafou José Martinho. Sobre os momentos bons que Marie diz ter vivido entre quatro paredes no seio familiar, o pai esclarece: "A Nelinha [nome pelo qual a concorrente do 'BBF' é carinhosamente tratada pela família] falou dos momentos menos bons da infância, mas vamos lá a ver, tentamos sempre dar o melhor a um filho! Não vou negar que lhe dei uma palmada. Fui habituado a uma coisa que é: há respeito! Nós não sabíamos com quem estávamos a lidar. A Nelinha já estava mais à frente, já nos provocava", recorda o talhante da aldeia de Estela. Depois de ter consultado médicos e psicólogos, José Martinho sublinha: "Não estou a culpar ninguém, muito menos os profissionais que acompanham a minha filha e aos quais recorremos. Eu é que fui aos poucos percebendo o que é que tinha ali e disse: Alto, isto aqui há alguma coisa que está diferente! Foi quando percebi que havia muita coisa que não valia a pena", acrescenta.

Mas diz mais: "Qualquer pai ou mãe, quando vê o comportamento de um filho a alterar-se, fica atento e impõe limites! E se isso não funciona e os limites são ultrapassados, o que é que se faz? É que ela desesperava-me. A Nelinha com 12, 13 anos… eu questionava-me: Mas o que é isto?", conta José Martinho com alguma mágoa.

"Ela não se voltava contra nós, mas se ouvia um não, mantinha a atitude dela, não comia e fechava-se no quarto. A Marta, a minha filha mais velha, não nos fazia nada disto. Nós pensávamos que da forma que educámos uma a outra seria semelhante e que as coisas se resolviam assim. Percebemos que havia alguma coisa que não estava bem, mas a culpa não era nossa, pais. Quer uma como a outra tiveram tudo! E às vezes pensamos que se calhar o problema foi terem tido demais", expõe o pai de Marie neste conversa com os jornalistas.

Por fim, não se furta a falar dos problemas da filha: "Tenho dificuldades de contar, porque não sei se me entendem. As vezes está bem, outras vezes mal, aquilo são momentos. Ela sempre quis mais… O mundo da televisão, era isso que ela queria", assegura o proprietário do talho de Estela.

E reforça esta imagem: "Ela transforma-se… Quando está em baixo, isto é, está no fundo do poço, tenho de ir lá buscá-la para cima. De repente, ela começa a fazer um vídeo — e eu vou espreitar, mas não estou sempre nas costas dela nem a exigir nada… Se num momento está tão em baixo, no outro já não se passa nada, ela muda logo, porquê? Está no mundo dela e fica tudo bem", conclui José Martinho.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


O desespero de José Martinho, pai de Marie do 'Big Brother Famosos': "Quando percebi o que tinha entre mãos..." - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...