Rechercher dans ce blog

Tuesday, April 19, 2022

Dor! Carlos Costa ‘abre o coração’ sobre morte do namorado: “Não consigo entenderR ... - Hiper Fm

Carlos Costa esteve esta terça-feira, 19 de abril, no programa “Goucha”, à conversa com Manuel Luís Goucha. Um desfiar de memórias, onde o cantor recordou um pouco do seu percurso de vida profissional mas também pessoal.

PUBLICIDADE

Uma vez que, em março deste ano, perdeu o namorado, que colocou termo à vida, Carlos Costa desabafou sobre este “golpe duro” que a vida lhe deu.

“É completamente diferente de se perder um pai…eu não percebi nem consigo perceber até hoje o que é que…ele nunca deu sinais da sua tristeza, do seu desespero”, começou por dizer.

O artista destacou que o namorado, com quem estava há já 10 anos, era um verdadeiro “cavalheiro” e que nunca quis aparecer em público e considerou depois que muito do que é hoje se deve ao companheiro de uma década: “Era mais velho que eu (…) foi uma pessoa que me ensinou muito (…) ele moldou-me de uma maneira incrível, transmitiu-me valores”, recordou.

Carlos Costa reforçou que não encontra uma razão para o namorado ter colocado termo à vida, admitindo que, neste momento, já acalmou o seu coração: “Eu não consigo entender até agora, não há nada que eu possa dizer “foi por isto”, “foi por aquilo”. Andei desesperado a tentar perceber até que agora parei porque, se calhar, era suposto que eu não soubesse, prefiro que não se fale mais nisso”.

PUBLICIDADE

“Quando precisarem de ajuda, aquelas pessoas que sentem necessidade de pôr termo à vida ou que pensam nisso por favor procurem ajuda, aconselhem-se”, terminou, em jeito de apelo.

Veja aqui e aqui.

Adblock test (Why?)


Dor! Carlos Costa ‘abre o coração’ sobre morte do namorado: “Não consigo entenderR ... - Hiper Fm
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...