Rechercher dans ce blog

Tuesday, May 31, 2022

Tânia Ribas de Oliveira declara-se: "Tenho a sorte de ser irmã destes matulões queridos e doces" - Fama Show

Esta terça-feira, 31 de maio, celebra-se o Dia dos Irmãos. Tânia Ribas de Oliveira quis assinalar a data e publicou uma fotografia com os irmãos, acabando por dedicar uma bonita mensagem a Frederico e Miguel.

“Hoje é dia dos irmãos e eu tenho a sorte de ser irmã destes matulões queridos e doces! Eles sabem que eu os adoro”, escreveu na legenda.

Os seguidores ficaram encantados com a partilha. “Lindos”, “Que maravilha” e “Que sorte têm os manos pela mana incrível que têm” foram alguns dos comentários.

Veja abaixo a fotografia:

Reprodução de Instagram, DR

Adblock test (Why?)


Tânia Ribas de Oliveira declara-se: "Tenho a sorte de ser irmã destes matulões queridos e doces" - Fama Show
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...