Rechercher dans ce blog

Friday, May 20, 2022

"Velocidade Furiosa" vai ter cenas filmadas em Portugal - Razão Automóvel

Depois de já ter passado por países como o Japão, Brasil, Islândia ou Cuba, a saga do “Velocidade Furiosa” está a «chegar» a Portugal, com algumas das cenas do próximo filme — “Fast X” — a serem gravadas no nosso país.

Segundo avança o “Jornal do Centro”, que cita o “Centro Portugal Film Commission”, as filmagens vão decorrer no norte e centro do país e ainda na região de Lisboa. Viseu e Vila Real são algumas das cidades que poderão servir de cenário para as filmagens do filme.

Na zona centro, aquela publicação aponta que um dos locais escolhidos poderá ser o antigo IP5. Além disto, a equipa de produção já terá visitado a região, tendo inclusive feito testes na zona da Penoita.

A NÃO PERDER: “Velocidade Furiosa”: que carros foram rejeitados para o filme?

Uma atriz portuguesa no filme?

Além das gravações em Portugal, há outro fator que «liga» o nosso país ao novo filme da saga “Velocidade Furiosa”: a presença da atriz Daniela Melchior no elenco.

A sua entrada no filme “Fast X” não foi ainda confirmada pela Universal Pictures, mas a presença no elenco tem sido dada como certa por vários meios de comunicação.

Daniela Melchior
A portuguesa Daniela Melchior deverá entrar no filme.

Ainda sobre as gravações, estas devem ocorrer durante o verão, mas não é certo que as estrelas do elenco do filme venham até ao nosso país, nem se sabe em que dias e locais exatos vão decorrer as filmagens.

VEJAM TAMBÉM: Afinal quanto valia a mecânica do S2000 da drag race do “Velocidade Furiosa”?

A estreia do filme “Fast X” está prevista para maio de 2023.

Fontes: Jornal do Centro e NiT

Adblock test (Why?)


"Velocidade Furiosa" vai ter cenas filmadas em Portugal - Razão Automóvel
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...