Rechercher dans ce blog

Thursday, July 21, 2022

Declarações de Merche Romero sobre Cristiano Ronaldo e a família Aveiro incendeiam polémica - Flash

A comentadora do programa 'Manhã CM' Filipa Castro revelou como é a relação de Katia Aveiro com a ex-cunhada Merche Romero.

"Olha eu não sabia que ela se dava muito bem com as irmãs do Ronaldo, essa é nova para mim", começou a afirmar. "Com a Elma não sei, mas com a Katia não se dava, só se se dá agora. Mas nunca se deu".

"Merche falava com a Katia por falar. Nunca se deu com a Katia. Eu realmente privei muitas vezes com a Katia e ela nunca me falou da Merche. Nunca ninguém da família me falou da Merche, aliás ela foi a primeira namorada do Cristiano e já não se fala nisso há muito tempo", continuou.

Merche Romero junto do clã Aveiro

As declarações de Filipa acontecem numa altura em que Merche parece ter voltado a aproximar-se da família de Cristiano Ronaldo. Recentemente, a apresentadora foi convidada por Elma para estar à frente de um evento de moda, no Funchal. Merche acabou por revelar ao programa espanhol 'Salvame' que era esperada a presença do jogador, mas que ele acabou por não ir. 

"Soube que sim, [que Ronaldo estaria presente]. Escutei algo de parte da organização. Mas também não perguntei porque para mim não era importante. Se o meu irmão não fosse, ia estranhar, mas, claro, cada família com as suas histórias", disse Merche ao programa espanhol.

Filipa Castro comentou ainda ter ficado "parva" com as declarações da ex-namorada de Ronaldo. "Ela acha normal ele não ter ido. Eu fico parva como é que ela acha, se ela gostava que lhe fizessem o mesmo a ela", disse.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Adblock test (Why?)


Declarações de Merche Romero sobre Cristiano Ronaldo e a família Aveiro incendeiam polémica - Flash
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...