Rechercher dans ce blog

Thursday, July 21, 2022

José Milhazes arrasa artistas anunciados para a festa do Avante: “A maior hipocrisia…” - Hiper Fm

José Milhazes e Nuno Rogeiro estiveram ontem novamente em direto no Jornal da Noite da SIC para comentar os últimos acontecimentos na guerra que estalou a 24 de fevereiro, com a invasão da Ucrânia por parte da Rússia.

PUBLICIDADE

O comentador arrasou os artistas que constam do cartaz da Festa do Avante, organizada anualmente pelo Partido Comunista Português, e mostrou-se surpreendido por artistas como Carminho, entre outros, estarem assim a apoiar um partido que se “recusa a condenar a carnificina que está a ter lugar e a morte de milhares de mulheres, crianças…”, começa por explicar.

PUBLICIDADE

“Se acontecer como todos os outros anos acontece, até lá vai estar uma representação do Partido Comunista da Federação da Rússia”, confessou ainda José Milhazes que prosseguiu: “Outra grande estranheza é que venha uma cantora brasileira, uma chamada Bia Ferreira, que segundo o cartaz é uma das mais destacadas vozes brasileiras de afirmação da comunidade LGBT, que vem a uma festa de um partido que apoia regimes que perseguem, prendem e matam todas estas minorias sexuais. Isto a mim claro que cria confusão“.

“Claro, eles são livres de participarem no que quiserem, mas que pensem bem porque estão a participar numa festa que não é só musical, é uma festa política de um partido que apoia regimes hediondos e que, neste momento, está a apoiar uma guerra“, atirou ainda o jornalista.

O momento está a ser amplamente partilhado nas redes sociais onde se pode ler: “Chorar pela Ucrânia e participar na festa do Avante é a maior hipocrisia”.

PUBLICIDADE

Veja aqui:

Adblock test (Why?)


José Milhazes arrasa artistas anunciados para a festa do Avante: “A maior hipocrisia…” - Hiper Fm
Read More

No comments:

Post a Comment

Rafael e Miguel tentam descobrir o motivo da história do «gato» ter dado confusão - TVI

No Big Brother – Desafio Final, Miguel Vicente iniciou a manhã com uma missão para todos: «Salvar o gato» e repetiu diversas vezes a histór...